24 de fev. de 2010

Mais de 60 são presos em festa de aniversário de traficante em Feira

Cerca de 60 pessoas foram presas na tarde desta terça-feira, em Feira de Santana, durante a comemoração do aniversário do traficante Josenildo Borges Souza, 25 anos, conhecido como “Pona”. De acordo com policiais que participaram da ação, entre os presos estão vários outros traficantes de drogas, homicidas e alguns foragidos da justiça, que tinham prisão decretada.

O delegado regional Fábio Lordelo estima que 40 deles deverão ficar presos
De acordo com a polícia, drogas eram oferecidas aos convidados - cocaína, crack e maconha circulavam pelo ambiente. Presos, todos foram levados de ônibus para o Complexo Policial de Feira de Santana. Cinquenta policiais participaram da escolta.

Uma denúncia anônima levou os policiais até o local. Outras festas com drogas já haviam acontecido, com imagens sendo postadas na internet e alertando a polícia para a existência desse tipo de coisa.

Veja outras imagens

O delegado regional Fábio Lordelo estima que 40 deles deverão ficar presosAlém de cerveja e uísque, os criminosos utilizavam na festa drogas ilícitas como maconha, lança-perfume, cocaína e crackO local é amplo e elegante, com piscina e área verdePara transportar tantos presos até o complexo policial foi preciso um ônibus

Foto: Aldo Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário