25 de fev de 2010

Duas pessoas encontradas mortas nesta quarta-feira em Porto Seguro

Duas pessoas foram encontradas mortas nesta quarta-feira (24) em Porto Seguro, município onde os índices de homicídios superam a média nacional. Por volta das 16h, o corpo de Eleilson Paiva Brás, 23 anos, foi encontrado crivado de baladas na Matinha do bairro Saputi. A maioria dos tiros foi no rosto.

O pai do rapaz, Fortunato Brás, 53, disse que ele saiu de casa na tarde no dia anterior e que ficou chocado quando recebeu a notícia. Ainda de acordo com ele, Eleilson morava no Mirante Caravelas e deixa uma filha de dois anos. Uma vizinha, que não quis se identificar, afirmou que ele praticava pequenos furtos na cidade.

O outro assassinato ocorreu por volta das 20h, na Rua Jardim Novo Brasil, no bairro Vila Vitória. Os moradores ficaram espantados com o barulho dos tiros. Foram diversos, que atingiram mortalmente Elinei Costa Santos, 33 anos. Ele caiu atrás de um poste de iluminação. A morte de Elinei, que morava no mesmo bairro, deixou seus familiares revoltados. Nos dois casos, não existe informação de autoria.

Veja outras imagens

Eleilson Paiva Brás, 23 anos, foi encontrado crivado de baladas na Matinha do bairro SaputiElinei Costa Santos, 33 anos foi assassinado atrás de um poste de iluminação

Nenhum comentário:

Postar um comentário