7 de fev. de 2010

Desarticulada quadrilha de assaltantes de banco

Durante uma operação realizada por policiais da Coordenadoria Regional da Polícia Civil de Feira de Santana, uma quadrilha de assaltantes de bancos foi desarticulada na madrugada de sexta-feira (05) no município de Mundo Novo. Na operação foram presos Alexsandro Gomes Figueiredo, 39 anos, José Oliveira Silva 40 anos, Sinlomã Guimarães Campos, 32 anos, e Edvaldo Jesus Silva de 58 anos todos moradores na cidade de Baixa Grande.

A quadrilha é apontada como responsável pelo assalto a Agência do Banco do Brasil de Mairí, por volta das 11h:00 da manhã do dia 1º de fevereiro. Os assaltantes trocaram tiros com a polícia e conseguiram fugir levando o gerente e um vigilante do banco como reféns, liberando-os posteriormente. Na fuga os assaltantes incendiaram um veiculo que estava estacionado em frente a agência bancária.

A polícia conseguiu recuperar a quantia de R$ 7.945,00 do dinheiro roubado, um revolver, várias munições e telefones celulares.

Segundo o delegado Fábio Lordelo, as investigações vão continuar até chegar ao demais integrantes desta quadrilha. Ele acredita que pelos menos oito bandidos fazem parte do grupo, que tem ramificações em Feira de Santana e Salvador.

Veja as imagens do assalto ao Banco do Brasil de Mairi

Doze homens encapuzados assaltaram o Banco do Brasil em Mairi, a 280 quilômetros de Salvador Os ladrões fugiram com o carro do gerente da agência, que foi levado como refémAssaltantes queimaram um veículo utilizado na ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário