22 de fev. de 2010

Acidente envolvendo três veículos deixa um morto na BR-101

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas, no acidente que aconteceu na manhã deste domingo (21) no km 735 da BR-101, no município de Itabela. Uma carreta, um caminhão e um automóvel, se envolveram em colisão por volta das 08h40, provocando a morte de Vanderlei Silvestre Grassi Alpohim, 28 anos, que dirigia um caminhão (placa MRF-5141/Anchieta/ES) transportando mármore e granito. Alex Bessa, 24, que estava de carona, se feriu levemente.

Segundo apurou a Polícia Rodoviária Federal, o acidente pode ter sido causado pelo motorista da carreta (LLA-8755/Macaé/RJ), Marco Antonio Stutz, que seguia em direção à Itabela, com uma carga de tabletes de borracha, e que só teve ferimentos. “Ele estava em alta velocidade e ao tentar fazer a curva perdeu o controle do veículo e tombou.

O automóvel (placa JMI-2297/Guaratinga/BA), que vinha atrás do caminhão de granito, foi atingido pela carga, mas os cinco ocupantes saíram ilesos. O caminhoneiro morto morava no município de Piúma, litoral sul do Espírito Santo. O corpo dele ficou preso às ferragens, já que a carga esmagou a cabine. O trabalho de remoção durou quase meia hora. Silvestre era casado e deixa duas filhas.

Veja outras imagens do acidente

O local registra tem alto índice de acidentes, mas está bem sinalizadoO tráfego de veículos ficou interditado por quase cinco horas nos dois sentidos da rodoviaO caminhão que vinha em sentido contrário não conseguiu parar e houve a colisãoVanderlei Silvestre Grassi Alpohim, 28 anos, motorista de um caminhão morreu na hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário