3 de fev. de 2010

Adolecente estuprada por três homens em Araci

Agentes da Delegacia da Polícia Civil de Araci (Depol) prenderam, nesta terça-feira (2), três homens suspeitos de estuprar e agredir a adolescente M.F.C.M, 15 anos. Segundo apurou a polícia, a menor foi violentada no quintal da casa onde mora com os pais.

De acordo com testemunhas, na noite da última segunda-feira (01), por volta das 22h, os suspeitos teriam abordado a vítima e depois a levaram até os fundos da residência, onde praticaram o crime. Em seguida, a adolecente foi abandonada no local e resgatada por familiares para o Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Os acusados foram presos por policiais durante uma operação realizada no município. Adilson da Silva, conhecido por "Neguinho", 23 anos, Luciano de Jesus Aquino, "Pé de Pano", 22 anos, Adailson Oliveira Lima, " Ventania", 34 anos, vão responder pelos crimes de estupro e formação de quadrilha, artigo 213 e 288 do C.P.B.

A menor foi encaminhada para realização de exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT) na cidade de Serrinha.

Um comentário:

  1. esse saite e falso com o do que não sab oque cometa e não sab oque fais si vc que si aparece poi uma melesia na cabessa !

    ResponderExcluir