25 de fev. de 2010

Carreta tomba na ponte do Rio dos Frades; Motorista morre

O capotamento de uma carreta Mercedes Benz (placa JQJ-3275-BA), no começo da tarde desta quarta-feira (24), provocou a morte do motorista Antonio de Oliveira Silva, 53 anos. O desastre aconteceu por volta das 13h30, na altura do km 751 da BR-101, perto da cidade de Itabela. O veículo, que transportava tábuas de madeira, tombou na cabeceira da ponte do Rio dos Frades.

A carga se espalhou pelo acostamento e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) teve trabalho para evitar que populares fizessem saques. O corpo do caminhoneiro, que tinha 34 anos de profissão, ficou preso na cabine.

Uma equipe da Vida, empresa privada de emergência médica, ainda tentou socorrer a vítima, mais não resistiu aos ferimentos. As pernas e os braços ficaram presos, dificultando a remoção', disse o socorrista Marcos Santos. Já o outro socorrista, Téo Oliveira, afirmou que a borda da carroceria dilacerou o pescoço de Antonio e ele perdeu muito sangue.

O eletricista Carlos Pinheiro, 61, sogro de Antonio, esteve no local e lamentou o acidente. ‘Ele morava em Itabela com minha filha. Tinham um filho de quatro meses’. A carreta pertence à empresa 3R Transportes, com sede em Teixeira de Freitas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trecho onde ocorreu o acidente é perigoso e é comum batidas e capotamentos na área.

Veja outras imagens

Carreta transportava uma carga de madeiraA carreta tombou de lado a pistaO veículo ficou completamente destruídoO motorista Antônio Silva ficou preso às ferragens

Um comentário:

  1. SAUDADES DO MEU AMIGO, ANTONIO O ( Ó SILVA ) DA VIAÇÃO COMETA ONDE TRABALHAMOS JUNTOS ...

    ResponderExcluir