10 de fev de 2010

Eunápolis: aposentado é morto por estrangulamento

Um crime com requintes de crueldade deixou chocada a comunidade do bairro Pequi, Zona Leste de Eunápolis. O aposentado Adeis Antonio Viana, 72 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa, localizada na Rua Topásio, na manhã desta quarta-feira (10). Os bandidos o estrangularam com um pedaço de arame de caderno.

O médico do SAMU Edmilson de Carvalho, que esteve no local, afirmou que pelo estado de rigidez do cadáver, o homicídio pode ter ocorrido no começo da madrugada. Adeis morava sozinho na casa, onde vendida requeijão, para complementar a renda. Vizinhos disseram que ele não tinha inimigo, e ao que tudo foi latrocínio, roubo seguido de morte.

O interior da casa estava todo revirado, mas um detalhe chamou a atenção da polícia. Os bandidos escreveram em suas costas, com pasta dental, o nome 'Diego 12'. Em cima das costas do idoso, eles também deixaram um facão. O corpo não apresentava sinais de luta. O caso está sendo investigado, mas os moradores não dão informação, com receio de retaliação.

Fonte: Agencia Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário