17 de fev. de 2010

Mulher é esfaqueada após discussão na Cidade Nova

É grave o estado de saúde da jovem Joseneide dos Santos Brito, 22 anos.
Joseneide foi esfaqueada na altura do pescoço, ombro e nas costas pela ex-presidiária Ingrid Coelho Lima, 19 anos, que está presa.


O crime ocorreu no início da noite de terca-feira (16), em frente a uma residência, localizada na rua Ribeira do Pombal, onde as duas mulheres estavam bebendo. De acordo com familiares Joseneide foi atingida com uma faca de cozinha após uma discussão com a acusada. A vítima teria tentado correr, conseguiu entrar no rol de uma casa, mas foi alvo de mais duas facadas durante a tentativa de fuga.

Joseneide está internada em um hospital de Salvador. "Não entendo o porquê desta crueldade", disse um visinho que preferiu não se identificar.

Ingrid foi presa em flagrante em frente a residência onde mora. "Você está arrependida? Eu não estou arrependida. Vou pra cadeia de cabeça erguida", disse a acusada durante entrevista à Rádio Continental.

Segundo informações de testemunhas, Ingrid tentou fugir depois do crime, sendo contida por populares. A filha dela de sete meses (foto a cima) foi encaminhada para o conselho tutelar.

Veja outras imagens

A faca utilizada no crime foi apresentada na Delegacia de SerrinhaO cunhado da vítima, conhecido como "Dadi" ajudou no socorro

Foto: Tony Brasilia

Um comentário:

  1. essa Vagabunda discarada , e daqui de CONCEIÇÃO DO COITÉ......

    ISSO É UMA VADIA , SAFADA , VAGABUNDA....
    PUTA ARRINADA...

    ISSO É CRIMINOSA , LADRONA , TEM É QUE MORRER.....

    ResponderExcluir