28 de dez. de 2022

Suspeito de tentar matar ex-esposa e filha a marretadas é preso em Mairi

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem suspeito de ter tentado matar a ex-mulher e sua própria filha foi preso em flagrante nesta quarta-feira, 28, no município de Mairi, no centro norte baiano, após se apresentar na delegacia da cidade. Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido na madrugada de terça-feira, 27. O suspeito, que não teve seu nome revelado, entrou na casa da mulher e desferiu golpes de marreta em sua cabeça. Na ação, a filha do casal também ficou ferida.

A mulher levou 20 pontos na cabeça e a filha 16. As duas estão com diversas escoriações pelo corpo e foram levadas para o Hospital Municipal. “O seu outro filho, que, em luta corporal com o pai, conseguiu retirar a marreta. Ele fugiu logo em seguida, ficando escondido em um matagal”, relatou o titular da DT/Mairi, delegado Paulo Victor Muniz Ferreira Magalhães.

A busca pelo homem então teve início. Equipes da DT de Mairi e da Polícia Militar iniciaram as buscas pelo suspeito. “Ele compareceu espontaneamente à DT de Mairi, momento em que foi dada voz de prisão em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e descumprimento de medida protetiva, tendo em vista que as equipes ainda estavam diligenciando na área de mata", contou o delegado.

A Polícia Civil ainda informou que, após ser ouvido, ele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exames de corpo de delito e, posteriormente, encaminhado para a carceragem, ficando à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário