20 de dez. de 2022

Ônibus de empresa coiteense tomba em rodovia de MG e deixa um morto e 12 feridos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma pessoa morreu e doze ficaram feridas no tombamento de um ônibus lotado, na BR-365, na altura do município de Varjão de Minas, no Alto Paranaíba.  Segundo o Corpo de Bombeiros, há feridos em estado grave, no acidente que aconteceu na madrugada desta terça-feira (20).

Segundo passageiros atendidos, chovia bastante no momento em que o ônibus tombou, perto da 1h30, na conhecida curva dos Moreiras, entre Varjão e Patos de Minas. Ainda que não se saiba exatamente o que tenha causado o acidente, a chuva e a pista molhada podem ter colaborado.


Os feridos foram atendidos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), bombeiros de Patos de Minas e da Prefeitura de Varjão de Minas. Os doze feridos foram conduzidas para unidades de saúde de Patos, sendo quatro deles com ferimentos mais graves.

O ônibus pertençe a empresa SD Tour, sediada no município de Conceição do Coité, e fazia o trajeto entre São Paulo (SP) e João Pessoa (PB). A pessoa que morreu foi um homem de 36 anos, identificada como Leonardo do Espirito Santo Pinto.

Situação de ônibus após acidente na BR-365 em Patos de Minas

 Ônibus fazia o trajeto entre São Paulo (SP) e João Pessoa (PB)

Há feridos em estado grave e chuva pode ter contribuído para acidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário