11 de dez. de 2022

Homens são levados para 'microondas' e corpos são encontrados carbonizados em Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois corpos foram encontrados carbonizados em uma área de plantação de eucaliptos na BR-101, no município de Alagoinhas, na região Leste da Bahia. Policiais militares do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) foram acionados, por volta das 8h30 da última sexta-feira (9), após uma denúncia de que os corpos estavam próximo a um lixão no bairro do Mangalô.

Ao lado dos cadáveres, foram encontrados também restos de pneus, o que sugere que as vítimas foram colocadas dentro dos objetos que, em seguida, foram incendiados. A prática é conhecida como “microondas” e é utilizada pelo poder paralelo durante o “tribunal do crime”.

Os corpos podem ser de dois jovens de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, que estavam desaparecidos desde a última quarta-feira (7). Eles foram levados por peritos para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas e apenas exames de DNA podem comprovar a identidade das vítimas.

Em nota, a Polícia Militar informou que, por volta das 8h30 de sexta, policiais militares do 4º Batalhão da PM foram acionados pelo Centro Integrado De Comunicação (Cicom) para averiguar uma denúncia de dois corpos carbonizados, na BR 101, próximo ao lixão do Mangalô. A Polícia Civil disse, também por meio de nota, que as mortes estão sendo investigadas pela 1ª Delegacia Territorial de Alagoinhas. “A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas”, diz trecho do comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário