29 de dez. de 2022

Riachão do Jacuípe: Duas pessoas morrem após carro colidir com caminhão

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um acidente, envolvendo um carro de passeio e uma carreta, fez duas vítimas fatais nas primeiras horas desta quinta-feira, 29, na BR-324, em Riachão do Jacuípe.

De acordo com informações, a colisão frontal entre os veículos aconteceu nas proximidades do povoado de São João, em trecho que liga os municípios de Riachão do Jacuípe e Tanquinho. 

As vítimas - Maria Sueide Barbosa da Silva e Jailson Oliveira Silva - que viajavam a bordo de um veículo de modelo Renault/Logan, com placa de São Paulo, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.


Uma equipe da Brigada Voluntária Anjos Jacuipense chegou a ser acionada por volta das 5h20, mas já encontrou os dois ocupantes do carro de passeio sem os sinais vitais. O carro seguia sentido Jacobina e bateu de frente com um caminhão carregado de sisal que saiu da cidade de Retirolândia e seguia sentido Feira de Santana. 

O motorista do veículo de carga, identificado como Ivonei da Silva Gomes, não sofreu ferimentos. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente.

O motorista da carreta informou que a batida foi causada por uma ultrapassagem irregular feita pelo motorista do carro

Nenhum comentário:

Postar um comentário