27 de dez. de 2022

Homem é preso em Ribeira do Pombal com carro roubado

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um automóvel VW/Virtus com ‘queixa’ de roubo foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta segunda-feira (26), em Ribeira do Pombal. Um homem foi preso pelos crimes de receptação e resistência.

Por volta das 15h30, os PRFs realizavam policiamento ostensivo e ao pesquisar a placa do automóvel, a equipe notou divergências com os caracteres de identificação e foi constatado que o veículo apresentava adulterações.

Após um trabalho minucioso de investigação e técnicas avançadas de identificação veicular, os policiais descobriram que se tratava de um veículo roubado e que circulava com as placas clonadas.

O motorista informou que negociou o carro mediante a troca em um imóvel de sua propriedade. Disse ainda que a compra foi feita na cidade de Feira de Santana. Ao saber da prisão pelo crime de receptação de veículo roubado, o homem apresentou descontentamento com a ação policial e de forma agressiva resistiu a prisão e ameaçou a equipe.

Em seguida ele foi contido e a ocorrência foi apresentada a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil em Ribeira do Pombal, para lavratura do flagrante e demais procedimentos da investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário