20 de dez. de 2022

Homem é assassinado enquanto tomava banho no quintal de casa em Retirolândia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Diones Lopes da Silva, 48 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (19), no município de Retirolândia, na região sisaleira do Estado. O crime aconteceu na Fazenda Tanque Novo. De acordo com informações colhidas pelo repórter Reny Maia, o homicídio foi no quintal da casa da vítima e a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h.

A motivação não foi informada, mas a esposa da vítima, que também estava dentro da residência, disse aos policiais que o marido estava tomando banho no quintal da casa, quando ela ouviu um disparo de arma de fogo. Quando chegou até a porta viu o companheiro baleado. Ele disse ainda que não conseguiu identificar o atirador.


Segundo relatos de moradores do povoado à polícia, a vítima teria envolvimento com furtos e brigas. Os policiais orientaram a família a procurar a delegacia. A perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha estiveram na casa para analisar a cena do crime e recolher o corpo do homem assassinado.

Equipes da PM fizeram buscas para encontrar e prender o suspeito, mas até a publicação desta matéria ele não havia sido localizado pelas autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário