17 de dez. de 2022

Homem é flagrado com 167 kg de maconha em Feira de Santana; acusado tinha saído de Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem foi flagrando transportando 167 quilos de maconha dentro do carro, no km 476 da BR 324, trecho do município baiano de Feira de Santana, na tarde da última quinta-feira (15). O flagrante foi realizado quando policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de rotina e abordou o condutor de um modelo Fiat/Fiorino.

Durante a abordagem, foram solicitados os documentos do veículo e do condutor, quando a equipe constatou odor característico de maconha. Diante da situação, os policiais resolveram aprofundar a fiscalização no veículo e encontraram 167 kg da substância entorpecente. Foi constatado ainda que um dos documentos apresentados possuía indícios de adulteração.

Questionado pelos policiais, o homem declarou que recebeu a droga na cidade de Serrinha e levaria até a cidade de Feira de Santana e que receberia o valor de R$ 2 mil pelo transporte. Diante dos fatos, foi constatado a princípio as ocorrências de tráfico de drogas, falsificação de documento público e receptação de veículo. Droga, veículo e envolvido foram encaminhados para a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário