26 de dez. de 2022

Conceição do Coité: Homem morre após ser encontrado atropelado em estrada vicinal

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem de 57 anos, identificado como Evandro de Oliveira Carneiro, foi encontrado ferido, em estado grave de saúde, após ser atropelado em na noite deste domingo, 25, em um estrada vicinal do município de Conceição do Coité, no território do Sisal.

Segundo informações, Evandro estava caído em uma via que liga os povoados de Onça e Riacho do Morro por volta de 21h30. Uma ambulância do Águia Resgate, equipe de socorristas voluntários da cidade, esteve no local e encontrou a vítima inconsciente, com várias fraturas pelo corpo e suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).


Diante da gravidade do caso, os socorristas optaram por acionar a Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Movel de Urgência (SAMU), que atua com equipe médica, e iniciou os procedimentos na tentativa de reanimar a vítima. Evandro foi encaminhado para a Unidade Regional do Hospital Português, em Coité, onde foi entubado e aguardava a transferência, mas foi a óbito no início da madrugada desta segunda-feira, 26.

Moradores da localidade, que testemunharam o caso, relataram às autoridades que um veículo de modelo Chevrolet/Celta, de cor cinza, teria sido o responsável pelo atropelamento e que o condutor fugiu sem prestar socorro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário