20 de nov. de 2022

Serrinha: Suspeito de participação na morte da própria mãe é morto a tiros dentro de casa

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O homem suspeito de participação na morte da própria mãe foi morto com diversos disparos de arma de fogo, na noite deste sábado (19), no povoado Lagoa Seca, zona rural de Serrinha. Segundo informações, Diogo Andrade da Silva, de 22 anos, foi alvejado por homens ainda não identificados. A Polícia Civil apura o crime.

Ivani Sena de Andrade, de 40 anos, foi assassinada a pauladas na noite de quarta-feira (16) também na Lagoa Seca. De acordo com apuração do PCS, um adolescente de 15 anos foi apreendido na quinta-feira (17) e assumiu a autoria do crime. Ele contou à polícia que cometeu a barbárie depois de tentar ter relações sexuais com a vítima.

A delegada Edleuza Suely, responsável pelo caso, informou que "o menor saiu com ela [vítima] na quarta à noite e já havia combinado com o próprio filho nas proximidades do local onde o fato ocorreu e lá ele consumou o delito".

Ainda de acordo com a delegada, o acusado utilizou um pedaço de madeira, como um cabo de enxada, e familiares informaram que a vítima não tinha uma boa relação com o filho. "Embora não existissem registros na delegacia, ouvimos dos familiares que era muito conflituosa a relação deles, e na última desavença, ele jurou a mãe de morte", concluiu.

À polícia, o filho da mulher confessou que apenas presenciou o crime, mas não conseguiu defender a mãe, porque o acusado estava armado com uma faca. Ele foi ouvido e liberado ainda na quinta já que não havia provas suficientes para mantê-lo preso. Ainda de acordo com apuração do PCS, o filho da vítima seria comparsa do adolescente, que acumula passagens por atos infracionais análogos aos crimes de furto e roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário