17 de nov. de 2022

Perseguição policial termina com dois mortos em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma perseguição terminou com a morte de duas pessoas na BR-116, em Serrinha, nesta quinta-feira (17). De acordo com apuração da reportagem do PCS, quatro suspeitos, que estavam em um carro Chevrolet Onix, placa RDA7J31, não obedeceram à ordem de parada e atiraram contra viaturas do 16º BPM. Dois suspeitos, ainda não identificados, morreram na emergência do Hospital Municipal (HM). Os outros ocupantes do carro conseguiram fugir.

Ocorrência – Por volta de 00h15, policiais da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) estavam em patrulhamento na BR-116, próximo ao entroncamento de Lamarão, quando avistaram o veículo suspeito. Os militares deram ordem de parada, mas os homens não acataram e fugiram sentido Serrinha. No entanto, ao chegar ao anel de contorno, eles se depararam com outra equipe policial, retornaram e continuaram a fuga no sentido Feira de Santana.

Ainda segundo apuração do PCS, próximo ao motel hollywood, o motorista perdeu o controle do carro e caiu em uma ribanceira. Ao descer do automóvel, eles atiraram contra os agentes, que revidaram e atingiram dois suspeitos. Os dois baleados foram socorridos e lavados para o HM, mas não resistiram. Eles não portavam documentos pessoais.

Com os dois suspeitos foram encontrados dois revólveres (calibres 32 e 38) com onze cartuchos deflagrados, além de 500 gramas de maconha e 500 gramas de cocaína. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e os corpos aguardam identificação. O veículo foi removido ao pátio da Polícia Civil. * Com informações e foto do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário