12 de nov. de 2022

Cidade de Riachão do Jacuípe registra três acidentes de trânsito nesta sexta-feira (11)

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Três acidentes foram registrados nesta sexta-feira (11), na região da cidade de Riachão do Jacuípe, a cerca de 60 km de Serrinha, segundo informações da brigada Anjos Jacuipenses, que atendeu às ocorrências. Três pessoas ficaram feridas.

O primeiro acidente ocorreu pela manhã. Mãe e filha, de 45 e 23 anos, estavam em uma moto quando foram atingidas por um carro no trecho que liga o contorno da BA-120 ao distrito da Chapada, em Riachão do Jacuípe.

A jovem de 23 anos teve fraturas na perna. A mãe sofreu escoriações, foi medicada e está no hospital de Riachão do Jacuípe.


O outro acidente ocorreu pela tarde, na mesma rodovia, entre Riachão do Jacuípe e Serra Preta. Uma moto bateu de frente com um carro e o motociclista ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido pela brigada Anjos Jacuipenses para o Hospital Municipal de Riachão e não há atualização sobre o estado de saúde dele.

Já no final da tarde, um veículo pegou fogo na BR-324, também no trecho de Riachão. A brigada informou que o carro apresentou um forte cheiro de gasolina e o motorista parou o veículo. Em seguida, as chamas se espalharam pelo carro. Quatro pessoas estavam o veículo e estão bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário