10 de nov. de 2022

Seis pessoas são presas por tráfico de drogas durante operação em Mairi e Várzea da Roça

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma operação integrada realizada na manhã desta quinta-feira (10), por equipes das Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal conseguiu localizar seis pessoas ligadas ao tráfico de drogas nos municípios de Mairi e Várzea da Roça, na região norte da Bahia. A Operação Ordem Unida cumpriu cinco mandados de prisão, sete de busca e apreensão e prendeu uma pessoa em flagrante.

 O delegado titular de Mairi e substituto e Várzea da Roça, delegado Paulo Victor Caruzzo, explicou que a ação identificou pessoas suspeitas de ameaça e extorsão. "Ao logo da investigação, percebemos que estes criminosos estava ligados ao tráfico de drogas. Mapeamos, descobrimos endereço e realizamos a ação", detalhou.

Foram apreendidas maconha, cocaína e crack em tabletes e porções prontas para o comércio, dois veículos onde estavam as porções de drogas e celulares. O comandante da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Capim Grosso), major Samuel Sampaio, enfatizou a importância da atividade integrada para o bom resultado da operação.

Também participaram da ação a 24ª CIPM, a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, Rondesp Norte e a 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Jacobina). O grupo foi conduzido à Coorpin de Jacobina, onde permanece à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário