17 de nov. de 2022

Polícia Civil de Serrinha elucida homicídio 14 horas após o crime

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Delegacia Territorial (DT), de Serrinha, está concluindo o inquérito policial que investiga a morte da dona de casa Ivani Sena de Andrade, de 40 anos, atingida com golpes de madeira, no povoado Lagoa Seca, na noite de quarta-feira (16). Um adolescente de 15 é suspeito do crime e foi apreendido na unidade policial, na manhã desta quinta-feira (17).

Identificado pelos agentes do Serviço de Inteligência (SI) da DT, após oitiva de testemunhas e diligências, o adolescente admitiu o ato infracional. Um filho da vítima, que não teve idade e identidade revelada, também foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos após suspeita de participação no crime.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do PCS, o adolescente disse à polícia que cometeu o crime após tentar manter relação sexual com Ivani e ela ter ameaçado denunciar o caso à polícia. Ainda de acordo com a apuração, o menor já tem passagens por atos infracionais análogos aos crimes de roubo.

O Inquérito Policial será concluído e remetido ao Ministério Público Estadual, para embasar a representação pelo ato infracional, perante a Vara da Infância e Juventude da Comarca de Serrinha. O adolescente deve ser encaminhado para uma casa socioeducativa após decisão judicial. * Com a colaboração do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário