25 de nov. de 2022

Mototaxista de 35 anos é morto a tiros em Jacobina

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem de 35 anos, identificado como José Romilton Maia Souza Oliveira, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira, 24, na cidade de Jacobina, no Centro-Norte da Bahia. Um homem de 35 anos, identificado como José Romilton Maia Souza Oliveira, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira, 24, na cidade de Jacobina, no Centro-Norte da Bahia.

Segundo informações do Jacobina Notícias, a vítima, conhecida como Jacaré, estava próxima da empresa onde trabalhava como mototaxista, no bairro Catuaba, quando foi surpreendida por dois indivíduos armados que se aproximaram a bordo de uma motocicleta.

Ele ainda tentou correr na tentava de fugir dos criminosos, mas foi alcançado e alvejado, morrendo ainda no local. A área foi isolada para a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou perícia e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela Polícia Civil. José Romilton, que era considerado como um homem tranquilo e trabalhador, deixa um filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário