30 de ago. de 2021

Teofilândia: Homem em surto luta com policiais, toma arma e atira em sargento

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O sargento da Polícia Militar Kleyner da Silva Lima foi baleado por volta das 16h50 deste domingo (29) durante uma ocorrência na cidade de Teofilândia, localizada a 21 km de Serrinha.

De acordo com a PM, o tiro foi disparado por um homem com transtornos mentais. Segundo apurou a reportagem do PCS, uma equipe do 4º Pelotão da 3ª Companhia do 16º BPM atendeu ao chamado da população para conter o indivíduo em surto psicótico, quando foi atacada por ele.

O homem entrou em luta corporal com os policiais e teria conseguido tomar a arma de um deles. Em seguida, o agressor teria efetuado disparos contra o sargento, que foi atingido no queixo e ombro. O comandante do 16º BPM tenente coronel Michel Muller explicou, no entanto, que as circunstâncias do fato ainda estão sendo apuradas.

O militar recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal Waldemar Ferreira de Araújo e, em seguida, foi transferido para o Hospital Emec, em Feira de Santana. Ele não corre risco de morte.

Houve revide por parte da polícia e o homem com problemas mentais foi atingido. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Um comentário:

  1. Como assim ? , Procure saber dos fatos direito . O rapaz que tomou o tiro !!! Inclusive está internado e passou por cirurgia na madrugada !

    ResponderExcluir