1 de ago. de 2021

Araci: Homem é preso com arma utilizada em latrocínio

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Policiais da Delegacia Territorial (DT), de Araci, apreenderam uma arma e prenderam um homem em flagrante, na sexta-feira (30), durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, referente as investigações do latrocínio de Genivaldo Rodrigues de Medeiros, ocorrido em dezembro de 2018, na zona rural daquela cidade.

Conforme as investigações, um dos investigados simulou a compra de frangos junto a uma empresa de Feira de Santana, e marcou em um ponto de encontro, na zona rural de Araci, quando o restante do grupo atacou os funcionários e atiraram em Genivaldo Rodrigues, que dirigia o caminhão.

Durante as ações dos policiais da DT/Araci, que tiveram o apoio de guardas municipais, uma espingarda utilizada no crime e munições foram encontradas com o pai de um dos suspeitos, que foi apresentado na Delegacia, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

O homem está preso e segue à disposição do Poder Judiciário. A arma foi encaminhada para a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário