10 de ago. de 2021

Suspeitos de integrar facção criminosa morrem em troca de tiros com a CIPE em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

'Barrão' usava tornozeleira eletrônica
Dois suspeitos foram mortos durante um confronto com policiais militares no distrito de Pedra Alta, em Araci, no início da manhã desta terça-feira (10). De acordo com o apurado pela reportagem, o caso ocorreu durante uma operação que envolveu equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste).

Os agentes apuravam a atuação de integrantes da facção criminosa PCC na região quando foram recebidos a tiros pela dupla de suspeitos. A reportagem apurou ainda que os dois homens foram localizados por volta das 6h e atacaram as forças de segurança.

Polícia apurava atuação de integrantes da facção criminosa PCC na região quando foi recebida a tiros

João José dos Santos Filho, vulgo "Barrão", e o comparsa dele, identificado apenas pelo apelido de "Corujão", terminaram feridos. A polícia disse que eles foram socorridos e encaminhados até o Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiram.

O detalhe é que o um dos criminosos estava usando uma tornozeleira eletrônica. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Araci. *Com a colaboração do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário