29 de ago. de 2021

Fotógrafa aguarda informações após 5 meses do sumiço do filho de 11 anos em Itiúba

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Moradora de Salvador, a fotógrafa Lilia Lima, de 39 anos, vive há cinco meses a angústia de não ter notícias do filho de 11 anos. O garoto desapareceu em 28 de março, quando viajou com os pais para a cidade de Itiúba, no território do Sisal. Davi Lemos de Jesus, que é filho único, desapareceu após ter saído da casa de uma tia, que também é madrinha, em direção à residência da avó, no povoado de Varzinha, na zona rural da cidade.

A criança residia na capital com os pais e, na ocasião, foram a Itiúba passar o feriadão da Semana Santa. A informação é de que a criança teria ficado com a avó materna e com uma tia enquanto a mãe fazia fotos de uma gestante. O pai do menino teria ficado na sede do município, assistindo a um jogo com amigos na casa que o casal tem no centro da cidade de Itiúba.

“A gente sempre morou em Salvador, e só ia para lá [Itiúba] para passar Natal, Ano Novo, Páscoa… com a família. Foi aí que meu filho sumiu”, contou a mãe à reportagem. “Já estive com a delegada Geral do estado, com a coordenadora da DEPIM, no Tribunal de Justiça, onde meu marido trabalha, na Defensoria Pública e todos dizem que o caso esta sendo investigado sob segredo de justiça”, acrescenta Lilia.

À época do desaparecimento, forças de seguranças empreenderam buscas, mas não obtiveram sucesso. Trabalharam nas buscas brigadistas e policiais militares, com auxílio de um helicóptero do Graer, drone e até cães farejadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário