31 de ago. de 2021

Suspeito de liderar tráfico de Senhor do Bonfim é preso em São Paulo

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem apontado como líder de um grupo criminoso que atua na cidade de Senhor do Bonfim foi preso na manhã desta terça-feira, 31, em São Paulo. Na ação, que ocorreu após investigação da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), um segundo homem apontado como comparsa dele também foi preso. O suspeito é investigado pela morte de um policial militar, além da prática de 15 homicídios.

“No momento da prisão, ele foi pego com uma pistola calibre 40 e também recebeu voz de prisão em flagrante pela posse ilegal da arma. Já o comparsa tinha mandado de prisão em aberto por roubo na cidade de Valente”, explicou o coordenador da 19ª Coorpin, delegado Felipe Néri. Os policiais da Bahia contaram com o apoio do Departamento de Inteligência da Polícia Civil do Estado de São Paulo para localizar da dupla.

De acordo com a polícia, o homem estava controlando do estado de São Paulo o tráfico em Senhor do Bonfim. “É um homem altamente perigoso, já investigado por ordenar pelo menos 15 homicídios em Bonfim e um latrocínio em Juazeiro contra um policial militar, em 2020”, contou o delegado.

O suspeito foi encaminhado para uma delegacia em São Paulo e será recambiado para o sistema prisional da Bahia, no qual ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário