20 de jan. de 2021

Deputado Osni solicita ampliação e reforço da rede de telefonia móvel em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O deputado Estadual Osni Cardoso (PT) protocolou, na Assembleia Legislativa da Bahia, indicação (24.707/2021) solicitando ampliação e reforço da rede de telefonia móvel em Serrinha. Muitos moradores, principalmente da zona rural, se queixam da precariedade dos serviços oferecidos pelas empresas de telefonia móvel.

A ampliação e melhoria das redes são de extrema importância para que jovens e adultos possam estudar e buscar oportunidades no mercado de trabalho, além de ser mais uma opção de lazer e entretenimento em meio à pandemia do Coronavírus que ainda estamos vivendo.

"O crescimento do município tem aumentado a precariedade no sinal de celular, limitando o uso tanto para ligações, quanto acesso à internet. Com a melhoria, certamente garantiríamos além de lazer e entretenimento, mais segurança e educação ao nosso povo”, justifica.

A indicação foi endereçada ao governador Rui Costa e à Secretaria de Infraestrutura da Bahia (SEINFRA). (Fonte: assessoria de comunicação)

Um comentário:

  1. essa máscara que o deputado tá usando oferece zero de proteção contra o coronavírus. parece que ele tá usando o fundo de uma garrafa pet.

    ResponderExcluir