20 de jan. de 2021

Bruno Reis indica apoio a prefeito de Serrinha na eleição da UPB

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Passado imbróglio da eleição na AL-BA, onde tudo indica que Adolfo Menezes (PSD) será o presidente do próximo biênio, os olhos dos partidos se voltam agora para a eleição da Presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB) que acontecerá no próximo dia 2 de março. Após o PSD recuar e abrir espaço para que PP e PT indiquem possíveis candidatos, o prefeito Bruno Reis indicou apoio ao prefeito de Serrinha, Adriano Lima (PP), para ser o representante da sigla no pleito.

"Adriano é um amigo de longa data. É um nome que representaria muito bem a cidade de Salvador na condição de presidente da UPB. Tem outros nomes [no PP], como por exemplo, o Marcelo, prefeito de Governador Mangabeira com quem me reuni na sexta-feira. Veio aqui em busca do nosso apoio e também é um nome extremamente qualificado, espero que possa haver um entendimento", afirmou.

Além de Adriano e Marcelo, o PP também trabalha com os nomes de Marcão (Santana), Chepa Ribeiro (São Félix do Coribe), Ricardo Mascarenhas (Itaberaba) e Dr. Pitágoras (Candeias). Já no PT, Cibele Carvalho (Rafael Jambeiro), Moema Gramacho (Lauro de Freitas) e Caca (Miguel Calmon) manifestaram o desejo em assumir o comando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário