18 de jan. de 2021

Deputado Osni Cardoso solicita implantação de complexo poliesportivo educacional em Seabra

Redação Portal Ceriston Silva PCS

De olho no futuro, e sempre preocupado com a juventude, o deputado estadual Osni Cardoso (PT) protocolou nesta segunda-feira, 18, na Assembleia Legislativa da Bahia, uma indicação ao governador Rui Costa e também para a Secretaria Estadual de Educação, solicitando a implantação do Complexo Poliesportivo Educacional no município de Seabra, localizado na região da Chapada Diamantina.

Essa é mais uma indicação do Complexo Poliesportivo Educacional apresentada pelo deputado Osni. Antes, o parlamentar apresentou e obteve sucesso na solicitação feita para a construção do equipamento no município de Serrinha. “Nosso objetivo é incentivar a prática esportiva e realização de atividades culturais e de lazer, integrando a juventude e fortalecendo a educação”, justificou o parlamentar.

Na Bahia, a primeira unidade do Complexo Poliesportivo Educacional foi entregue no final de dezembro de 2020 no município de Conceição do Coité. O equipamento localizado em Serrinha está em construção e a previsão de inauguração é no segundo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário