13 de jan. de 2021

Eleição para presidente da UPB deve ser realizada no próximo dia 2 de março

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Está marcada para o próximo dia 20 de janeiro, data em que deve ser confirmada a data para a eleição da Diretoria Executiva da União dos Municípios da Bahia (UPB). Existem rumores que a eleição deve ser realizada no dia 2 de março.

A entidade quer fazer adequações para a votação, porém os detalhes só devem ser divulgados após a reunião do dia 20, por causa da atual pandemia.

“Garanto fazer a eleição mais democrática possível porque a UPB precisa continuar firme e forte em defesa dos municípios. Sou conhecedor das dificuldades que passam os prefeitos e prefeitas e sei que juntos conseguiremos ajuda”, afirmou o presidente da UPB e vice-presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Eures Ribeiro.

Eures disse também que o pleito deve ser realizado em março para dar tempo aos prefeitos, eleitos recentemente, tivessem tempo maior para realizar cadastros na entidade.

“Em janeiro os prefeitos e prefeitas estão efetivando os cadastros na UPB e entendemos esse fato como essencial para maior legitimidade do processo eleitoral”, finalizou Eures.

Nenhum comentário:

Postar um comentário