6 de jan. de 2021

Em intervalo de 15 minutos, dois homens são mortos a tiros em Retirolândia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois homens morreram baleados em um intervalo de 15 minutos no fim da tarde desta terça-feira (5) na cidade de Retirolândia, na região do Sisal. A Polícia Civil investiga se há relação entre os dois crimes.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, um trio passou atirando, por volta das 17h40, na Rua Adelídio Martins dos Santos, próximo ao estádio municipal. Na ação, o operador de máquinas Fábio Paulo Santana, de 27 anos, conhecido como "Fabinho", que estava em frente à casa onde morava, foi morto. 

Homem de 27 anos foi morto perto do estádio municipal. Polícia investiga relação com outro crime

Em análise preliminar, a polícia contabilizou sete tiros efetuados. O homem chegou a ser levado para o hospital local, mas morreu antes de receber atendimento médico.

Quinze minutos mais tarde, outro homem foi morto a tiros no contorno da cidade, a poucos metros de um posto de combustíveis. A vítima foi o mecânico Wellison Mota Cunha, de 20 anos, conhecido como "Pinguim". A quantidade de tiros que o atingiram não foi revelada.

Os corpos foram encaminhados para realização de necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. Não há informações sobre a motivação do crimes.

Outra vítima foi baleada no contorno da cidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário