25 de jan. de 2021

Homens são presos e armas de fogo apreendidas em Jaguarari

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Cinco homens foram presos e revólver, pistola, espingarda e grande quantidade de munições foram apreendidas, na última sexta-feira, 22, pela Polícia Rodoviária Federal, em trecho urbano no município baiano de Jaguarari, a 260 km de Serrinha.

Uma motocicleta estava circulando na rodovia sem a placa obrigatória de identificação. Logo, os PRFs deram ordem de parada para fiscalização. Neste momento, um veículo também com atitude suspeita foi parado para abordagem. Os ocupantes do carro, em meio ao nervosismo e contradições nas respostas, afirmaram que seguiam juntos ao condutor da moto. Após um tempo, eles também confessaram que estavam realizando assaltos na região.

Durante revista pessoal e busca no interior do automóvel, foi encontrado um revólver cal. 38, um revólver cal. 32, uma pistola cal. 9Mm e 25 munições de diversos calibres. Dentro do carro também foram localizados aparelhos celulares, touca ‘ninja’ - utilizada para prática de roubo e uma pequena porção de maconha.

Em seguida, todo o material bélico, os demais objetos apreendidos e os presos foram apresentados a autoridade policial da Delegacia de Polícia local, para formalização do auto de prisão em flagrante e demais procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário