11 de jan. de 2021

Condutor feito refém é libertado pela PRF e carga e caminhão roubados são recuperados em Rio Real

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Após um confronto armado, policiais rodoviários federais recuperaram na noite de sábado, 9, em Rio Real (a 158 km de Serrinha), um caminhão e carga que foram roubados. Além disso o condutor, feito de refém pelos criminosos, foi libertado.

Como a ação ocorreu na área de circunscrição da PRF/SE, as respectivas equipes foram informadas sobre o roubo de um caminhão M.Benz/L 1218 com placas de São Paulo, ocorrido momentos antes nas proximidades do km 20 da BR-101/BA, região conhecida como "Subida da Torre".

Os policiais avistaram o veículo em uma estrada vicinal, cerca de dez quilômetros do local do roubo. Ao se aproximarem, foram recebidos a tiros por três indivíduos, ocorrendo confronto. Os criminosos conseguiram fugir para uma área de mata fechada, sendo favorecidos pela escuridão no local.

O condutor do caminhão estava amarrado dentro da cabine do veículo e foi libertado ileso pelos policiais. Além do caminhão, foi recuperada toda a carga transportada composta por produtos de higiene pessoal e cosméticos, avaliada em mais de R$ 242 mil.

Também foi apreendida uma motocicleta Honda/CG150 Fan Esdi com placa da Bahia, abandonada pelos bandidos durante a fuga e usada na ação criminosa, juntamente com três capacetes. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Rio Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário