3 de mai. de 2020

Serrinha confirma 5º caso de coronavírus

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Mais um caso de coronavírus foi confirmado em Serrinha segundo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) neste domingo (3). Com a atualização, a cidade sobe para 5 casos confirmados do vírus e segue como o município com mais casos da doença no território do Sisal.

Segundo a prefeitura, trata-se de um homem de 39 anos que teve contato com pessoa contaminada pela Covid-19 e está em isolamento domiciliar, sendo acompanhado pelas equipes de vigilância epidemiológica.

Entre o dia 18 de março, quando a cidade teve o primeiro caso suspeito, até as 19h deste domingo, 3 de maio, foram 109 notificações, entre suspeitas e confirmações, segundo a SMS. Quatro pessoas são consideradas curadas. Neste momento, não há detecção de nenhum caso suspeito.

Também houve alterações de números de casos confirmados em outras cidades da região. Conceição do Coité e Santa Bárbara confirmaram casos da doença, sendo um caso cada, de acordo com as secretarias de saúde.

Bahia - A Bahia registrou 71 novos casos de pacientes infectados pelo novo coronavírus, segundo boletim divulgado pela Secretaria de saúde do Estado (Sesab) na noite deste domingo (3). O número total de infectados é de 3.566.

Ainda no boletim, foram registradas outras cinco mortes, totalizando 128 óbitos no estado. Segundo a Sesab, são 754 pacientes recuperados e 2.674 pessoas permanecem monitoradas pela vigilância epidemiológica e com sintomas da Covid-19, o que são chamados de casos ativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário