16 de mai. de 2020

Sargento do Exército é encontrado morto três dias depois de ter desaparecido em Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O Comando da 6ª Região Militar (Cmdo 6ª RM) confirmou na tarde desde sábado (16), que o corpo do 3° Sargento Luís Gustavo dos Santos Silva (Sargento Luís Silva), de 22 anos, foi encontrado na tarde de ontem (15), no campo de instrução do aquartelamento de Alagoinhas (2ª Companhia de Suprimento do 6º Depósito de Suprimento - 2ª Cia/6° D Sup).

Luís Gustavo estava desaparecido desde a última terça-feira (12), quando participava de uma atividade na área do aquartelamento de Alagoinhas, cidade a cerca de 119 km de Serrinha. O sargento tinha vindo transferido de Minas Gerais para Salvador a cerca de quatro meses e residia no Conjunto Habitacional dos Oficiais da Polícia Militar 1 (CHOPM-1), no bairro do Cabula.

“Lamentamos muito o fato. Foi encontrado o corpo no dia de ontem, só não veiculamos de imediato porque a mãe estava em deslocamento de carro, uma viagem longa e o recebimento de tal notícia poderia ocasionar outra perda”, afirmou, o Tenente-Coronel Silva, Oficial de Comunicação Social da Companhia de Comando da 6ª Região Militar (Cmdo 6ª RM).

A perícia está realizando laudo que possa identificar o motivo da morte do sargento. Um Inquérito Policial Militar já havia sido aberto desde o desaparecimento. O comando da 6ª RM segue acompanhando as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário