5 de mai. de 2020

Joice Hasselmann pede desculpas por ter ajudado a eleger Bolsonaro: "Me envergonho"

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A ex-líder do governo Bolsonaro, Joice Hasselmann (PSL), pediu desculpas no Twitter por ter ajudado a eleger Jair Bolsonaro. Jornalista por formação, a atual líder do PSL na Câmara foi a responsável por ajudar a impulsionar a comunicação do presidente durante a campanha de 2018.

"Cada dia mais me envergonho de ter trabalhado para esse senhor. Muitos me criticam aqui nas redes por "eu ter ajudado a eleger um monstro". Peço desculpas a todos. Tinha a esperança de ter encontrado um líder de verdade. Mas o que temos é só isso ai. #MeDesculpem", escreveu.

Joice rompeu com o governo no final de 2019, quando Bolsonaro tentou emplacar o próprio filho, Eduardo, na liderança do PSL na Câmara. Na época, o presidente também queria ter o controle do partido em âmbito nacional.

A deputada também foi fundamental no gerenciamento de crises entre o Planalto e o Congresso no início do governo.

4 comentários:

  1. Traidora, só queria se eleger na ponta de bolsonaro.traiu a pátria e o povo

    ResponderExcluir
  2. A lém de feia mentirosa traio o povo agora fala que tá com vergonha você e ele são farinha do mesmo saco

    ResponderExcluir
  3. É uma piadista mesmo, conseguiu se eleger pegando carona em Bolsonaro, assim como váris outros que vão ser parlamentares de um mandato só. Me faça uma garapa viu

    ResponderExcluir
  4. É uma piadista mesmo, conseguiu se eleger pegando a carona de Bolsonaro,assim como outros que vão ser parlamentares de uma mandato só. Me faça uma garapa viu

    ResponderExcluir