7 de mai. de 2020

Dupla armada invade casa e mata jovem a tiros em Valente; alvo principal dos atiradores escapou

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Homens armados invadiram uma casa na cidade de Valente, na região do Sisal, e mataram a tiros um jovem de 25 anos, na madrugada desta quinta-feira (7). Outro homem, identificado como "Vanvan", estava no local no momento da chegada dos criminosos, mas conseguiu escapar. Ele não foi ferido.

De acordo com informações colhidas pelo repórter Reny Maia, o caso ocorreu por volta de 4h, no povoado Boi Novo, zona rural do município. Após o crime, familiares ligaram para a polícia, que foi ao local junto com uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A vítima, identificada como Diego das Virgens de Souza, segundo um primo dele, era envolvido com ilícitos e acumulava passagens pela delegacia local.

Ele contou à polícia que dois criminosos invadiram a casa e executaram Dieguinho, como era conhecida a vítima, com diversos tiros. Segundo relatos, a testemunha entrevistada pelos policiais disse não reconhecer os autores.

Ainda de acordo com informações levantadas pela reportagem, o alvo principal dos atiradores era Vanvan que só sobreviveu porque se escondeu debaixo de uma cama. Ele também é um velho conhecido no meio policial e tem passagens por vários crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário