6 de mai. de 2020

Deputado Osni pede ampliação do prazo de pagamento do IPVA das frotas de empresas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O deputado estadual Osni Cardoso apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), uma indicação ao Governo do Estado, sugerindo que sejam ampliados os prazos de pagamento do IPVA das frotas das empresas que prestam serviços essenciais e precisam manter os funcionários trabalhando neste período de pandemia do novo coronavírus.

Segundo o parlamentar, essas empresas, principalmente as de transporte, classificadas como de serviço essencial, permanecem preservando a maior parte de seus colaboradores e respectivos salários e portanto é preciso oferecer melhores condições para que consigam manter o quadro. Osni sugere que a cobrança seja adiada para aquelas empresas que não tiverem condições de efetuar o pagamento até a data prevista anteriormente, apresentando documentos legais que comprovem a situação.

“Essa iniciativa se justifica para que as empresas consigam superar essa fase crítica, tendo um pouco de fôlego econômico, garantindo emprego e renda para seus funcionários”, destacou o petista. (Fonte: assessoria de comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário