1 de mai. de 2020

Bahia registra mais três mortes de pacientes com coronavírus e número sobe para 117; total de casos é de 3.140

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Bahia registrou, nas últimas horas, mais três mortes de pacientes infectados pelo novo coronavírus, segundo boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) no início da noite desta sexta-feira (1°). O número total de infectados é de 3.140.

Segundo informações da Sesab, o 115° óbito foi de uma idosa de 71 anos residente em Salvador. A paciente apresentou os primeiros sintomas no dia 12 de abril e morreu na quinta-feira (30), em um hospital público da capital. Ela tinha doença cardiovascular, hipertensão arterial e diabetes.

Já a 116ª morte foi de um homem de 49 anos residente em Ilhéus. O paciente apresentou os primeiros sintomas no dia 14 de abril e também morreu em um hospital público de Salvador. Ele não tinha registro de doenças preexistentes.

De acordo com a Sesab, o 117° Óbito foi de um homem de 45 anos residente em Salvador. O paciente apresentou os primeiros sintomas no dia 10 de abril e também morreu em um hospital provado da capital no dia 30 de abril. Ele não tinha registro de doenças preexistentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário