11 de mai. de 2020

Adolescente morre em troca de tiros com policiais militares em Tucano

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um adolescente de 17 anos morreu na tarde deste domingo (10) após trocar tiros com policiais militares em Tucano, a 83 km de Serrinha. De acordo com informações colhidas pelo PCS, uma guarnição da CIPE Nordeste (Companhia Independente de Policiamento Especializado) fazia um patrulhamento de rotina na cidade quando recebeu denúncia de populares de que homens armados estavam na localidade conhecida como "Buraco do Vento".

Segundo a denúncia, o grupo portava armas de fogo e estava comercializando drogas. Ao chegar no local, os agentes policiais foram recebidos por tiros disparados pelos homens. Por causa da situação, os policiais reagiram revidando. Em seguida, os policiais encontraram o suspeito ferido pelos disparos. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Mariana Penedo, mas não resistiu aos ferimentos.

A PM disse que os outros suspeitos conseguiram fugir. O corpo do adolescente alvejado foi levado do hospital para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha. Ele foi identificado pelas iniciais J. S. S de J. Ainda conforme apurou o PCS, um revólver calibre 38, cinco munições, sendo quatro deflagradas e uma picotada, além de quatro dolões de maconha foram apreendidos durante a ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário