1 de mar. de 2012

Homem mata primo com facada no pescoço em Conceição do Coité

Redação Portal Clériston Silva PCS

João Paulo de Jesus Santos (foto), 20 anos, foi morto na tarde desta quarta-feira (29) pelo primo com uma facada no tórax, na Rua Castelo Branco, no bairro da Mansão, em Conceição do Coité, a 39 km de Serrinha.

Segundo informações do agente de plantão na delegacia da cidade, a vítima estava dormindo quando foi atacado pelo primo identificado como Roque da Silva Santos, mais conhecido como “bié”.

Os familiares dos envolvidos não souberam explicar o que aconteceu, mais informaram que os dois estavam bebendo quando teriam iniciado uma discussão que culminou com a morte de João Paulo de Jesus. “Eles beberem juntos a tarde toda e foram para casa e lá começaram uma discussão. Tudo estava calmo quando uma pessoa me chamou dizendo que meu filho estava furado”, relatou Luiz da Silva Santos, pai da vítima.

João Paulo ainda foi levado com vida para o Hospital Regional (HR), porém não resistiu e morreu antes de receber entendimento. A delegacia local informou que a vítima tinha passagens pela polícia por furto e envolvimento com drogas.

O acusado está foragido. O delegado Gustavo Ameno Coutinho investiga o motivo do crime. As informações e foto são do Calila Noticias.

João Paulo estava dormindo quando foi esfaqueado pelo primo

Nenhum comentário:

Postar um comentário