2 de jan. de 2010

Um assassinato no primeiro dia do ano em Serrinha

O magarefe Rogério Reis, 37 anos, conhecido como "Lili", foi assassinado com golpes de faca por volta das 19 hs de sexta-feira (01) dentro da sua residência, localizada no Bairro de Vila de Fátima.

A principal suspeita do crime é uma mulher conhecida como "Kika" com quem a vítima convivia há algum tempo.

Segundo informações de familiares, Rogerio estava dormindo quando foi surpreendido. Ele foi atingido no peito esquerdo e em uma das pernas.

Rogério foi levado imediatamente por uma guarnição da Polícia Militar para a emergência do Hospital SEMES, porém não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

"Eu só ouvir os gritos de socorro. Quando abrir a porta ele estava todo ensanguentado no meio da rua"- relatou um visinho, que pediu para não ser identificado.

O corpo foi sepultado na tarde deste sabádo (02), no cemitério paroquial de Serrinha.

A Polícia está investigando o crime.

4 comentários:

  1. homem que bate ne mulher so da isso:
    mas foi uma covardia da parte dela para tirar a vida dele ela é sangue frio sera que ela vai ser preza agora ?aqui fica a duvida

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q talvez ela ñ vá presa ,pois s ela alegar legitima defesa ela responderá em regime semi aberto.Mas quanto a conciência dela né ? Sofrerar eternamente pois agiu com odio e o odio acaba.e agora??????????????????????

    ResponderExcluir
  3. o casal era agresivi tanto por parte dele quanto por parte dela, mais cabi a justica nao deixar ela canta a vitoria que nao vai da nada segundo e todo conmetario das pessoas que sao muito amigos da familia dela, eu acho que so deus e quem tem o direito de tirar nossas vidas se ela nao dava pra viver separaci sem tirar a vida . imagine se fosse ao contrario ele estaria ja no presidio como carlito esta hoje; ai sim justica feita por ser mulher ou homem a justica tem que ser feita ela deveria ser presar indo pra jure popular pra pagar o que fez nao esta ai rindo dizendo que nao vai dar nada ; pois os dois eram violentos e siumentos nem ele poderia fala com mulhe nem ela poderia falar com homem ; era uma relacao bastante descontrolada, ela e ele deveriam ter se lagado pra nao chegar a tal ponto mais deus esta ai e vai combra isso dela pois nos nao samos deus pra tira a vida de ninguem. justica seja feita.

    ResponderExcluir
  4. Anny; que loucura ela fez cabou com a vida dela tambem por que vai com a consiencia pesada para o resto da vida, para que Maria de Penha as leis esta ai para ser cumprida.

    ResponderExcluir