22 de jan. de 2010

Galego e Pitchaco vão jogar no América-RJ, o time de Romário

Depois de ser anunciado como reforço da seleção de São Francisco do Conde, na semana passada, o meia coiteense Pitchaco foi levado pelo empresário Mário Clímaco, de Serrinha, para fazer um teste no América/RJ. Outro que também está no clube carioca é o ala-direita serrinhense Galego.

Os dois atletas foram destaques na campanha da seleção de Serrinha na conquista do título do Intermunicipal de 2009 e vinham recebendo vários convites para atuarem no futebol profissional.

Edivan Leite de Souza (Galego), 28 anos, que é primo do atacante Nadson, já tinha sido sondado para vestir a camisa do América, mas a negóciação não foi concretizada. Algumas equipes que estão disputando o Campeonato Baiano também tentaram contratar os jogadores.

Em contato com a Rádio Continental, nesta quinta-feira (21), Galego declarou que estava em um período de testes no time comandado pelo ex-atacante Romário. Mas, no início da noite, o empresário, que está em Serrinha, anunciou a aprovação do jogador para disputar o Campeonato Carioca deste ano, que já está em andamento.

Assim como o serrinhense, o meia Cleiton Menezes de Araújo (Pitchaco), 24 anos, também espera ser aprovado. O atleta coiteense, que já tinha sido anunciado como um dos novos reforços da seleção de São Francisco do Conde, terá definida a sua situação nesta sexta-feira (22) com o técnico Bebeto Gama.

Matéria de Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário