24 de jan. de 2010

Homem se passando por Policial Civil e pastor evangélico é preso aplicando golpes em Feira

Policiais Civis do serviço de investigação da 2ª delegacia de Feira de Santana (2ª DP) prenderam no inicio da tarde desta sexta-feira (22), Ozeias Costa dos Santos, 23 anos, que vinha se passando por pastor da Igreja Evangélica Assembléia de Deus e também por policial civil da 1ª Coorpin que tem a frente o coordenador Fabio Lordello.

De acordo com o delegado Madson Pereira Sampaio, Titular da 2ª Delegacia houve um registro de queixa prestada em sua comarca no mês de novembro do ano passado, onde uma pessoa comunicou que seus familiares estavam sendo constantemente ameaçados e extorquidos por um homem que se passava por policial civil.

“Designei uma equipe, que de imediato começaram a apurar o caso", disse o delegado.
Essa semana os policiais identificaram o falsário como sendo Ozeias Costa dos Santos, que foi apresentado na delegacia juntamente com o comparsa Aurino da Conceição dos Santos Junior, 21 anos, que ambos residem no bairro Conceição.

Com o acusado foi encontrado uma bíblia, uma capa de colete da policia, uma algema, um canivete, um distintivo de detetive profissional e duas carteiras de identificação da agencia institucional de inteligência civil de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário