16 de jan. de 2010

Duas mulheres e um idoso morrem em colisão entre carro e uma carreta

Colisão de um veículo com uma Carreta deixa três pessoas mortas e duas em estado grave no km 357 da BR 116/norte, entrada da cidade de Serrinha. A tragédia aconteceu por voltas das 19h desta sexta-feira (15), quando o veículo GOL DMO 2154-São Paulo, que vinha de Salvador para Cansanção colidiu frontalmente com uma carreta Volvo, placa MEP 0341-Orleans (SC), matando três pessoas da mesma família.

Entre as vítimas está Manoel Reis, 61 anos, motorista do Gol, Creusa Barbosa dos Santos, 42 anos e a filha dela Eliane dos Santos Almeida, 21 anos.

As três vítimas que estavam no carro morreram na hora, e os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana.

A Polícia Rodoviária Federal suspeita que Manoel perdeu o controle do veículo provocando o acidente. "Tentei de todos os meios para evitar o acidente. Puxei a carreta para o acostamento e mesmo assim ele ainda foi ao meu encontro"- disse Lenoir Vieira, 51 anos, motorista da carreta.

Daiane Santos Rocha, 24 anos e Rutiane Santos Rocha, 22 anos, ambas com suspeita de traumatismo craniano, estão internadas no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Por causa do forte impacto, os corpos do motorista e da passageira ficaram presos entre as ferragens.

Veja outras imagens do acidente

Cinco pessoas estavam no carroDuas mulheres e o motorista morreram no local do acidente

Vítimas fatais









Manoel Reis,Creusa Barbosa dos Santos,Eliane dos Santos Almeida

Foto: Alexandre de Jesus

Um comentário:

  1. Muito organizado seu Blog. Obrigado por ter colocado meu nome como fonte, poucos tem essa consideração. Gosto muito de tirar fotos e manter o povo de serrinha informado, estarei mandando fotos para vc a qualquer outro acontecimento.Abração

    ResponderExcluir