26 de jan. de 2010

Acidente mata três pessoas da mesma família na BA-001

Um acidente ocorrido por volta das 7h30 desta terça-feira, 26, no km 38 da BA-001, Uruçuca/Itacaré, no sul da Bahia (a 405 km de Salvador), foi a causa da morte de três pessoas da mesma família. Chovia no momento do acidente e a caminhonete L200 em que viajavam, placa de Salvador JPM-23258, bateu em um micro-ônibus de uma empresa de turismo de Ilhéus, placa JQQ-0643.

O impacto destruiu a caminhonete, matando no local o motorista, Humberto Moacir Pinto Assunção, de 64 anos, a mulher dele, Leanízia Vivas Assunção, 62, e a neta do casal, Gabriela Vivas Assunção Pereira, 8.

Segundo policiais do grupamento Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), o motorista da L200 perdeu o controle da direção em uma curva, o automóvel rodou e foi atingido na lateral pelo micro-ônibus, que ia em direção contrária e não teve tempo de frear.

O forte impacto destruiu a cabine, a carroceria e lançou o corpo da menina para fora do veículo. O transporte coletivo, que não levava passageiros, saiu da pista, desceu uma pequena ribanceira e ficou com a frente destroçada.

Os corpos dos três mortos foram necropsiados no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário