19 de jan. de 2010

Assaltantes morrem durante perseguição policial na BR-324

Dois assaltantes morreram, na manhã desta segunda-feira (18), durante perseguição policial, na BR-324. Os outros dois ocupantes do Palio cor prata, placa JRQ-9595, licença de Salvador, conseguiram fugir após o capotamento do veículo, próximo à cidade de Amélia Rodrigues, no local conhecido como ladeira da Embira. A operação foi comandada pelo sargento PM Amorim, do Pelotão Tático Movel 37.

Segundo informações do sargento Amorim, a equipe estava atendendo uma ocorrência de acidente nas proximidades do Posto São Gonçalo, quando recebeu o comunicado da central de Rádio Patrulha sobre um assalto a uma residência no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana. A informação era que os assaltantes estavam em um Pálio.

Da viatura, os policiais observaram o Pálio passar do outro lado da pista. Eles retornaram próximo ao Parque de Exposição João Martins da Silva, iniciando a perseguição aos bandidos. O sargento Amorim contou que ao avistarem a polícia os ocupantes do carro começaram a deflagrar tiros contra a viatura.

Ao chegar no início da ladeira da Embira o bandido que estava dirigindo perdeu o controle do Pálio, que subiu o paredão e capotou na pista. Dois marginais morreram no local. Os outros dois conseguiram furar o cerco policial e fugir do local.

Veja outras imagens

Ao avistarem a polícia os ocupantes do carro começaram a deflagrar tiros contra a viaturaO bandido que estava dirigindo o carro perdeu o controle do Pálio, saiu da pista e capotouA polícia encontrou três armas com os bandidos

Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário