8 de jan. de 2010

Tragédia na viagem de férias; Dois mortos e dois feridos a caminho do litoral

Tragédia na viagem de férias. Uma família de Minas Gerais, que seguia para Ilhéus, no Sul da Bahia, foi vítima da imprudência na estrada. O passeio foi interrompido em uma curva, por volta das 14h desta quarta-feira (6), no km 675 da BR-101, no município de Itapebi, a 600 km de Serrinha.

Um caminhão Mercedes Benz 1618 (placa JLD-3005/Potiraguá-BA), que trafegava em sentido contrário, invadiu a contramão e bateu de frente com um Fiat Siena, cor prata (Placa HDH-0109/Timóteo-MG), que com o impacto foi jogado para uma ribanceira de dez metros.

Duas pessoas morreram no local e outras duas sobreviveram com ferimentos graves. Foram a óbito, o motorista Idalmo da Consolação Andrade, 44 anos, que ficou preso nas ferragens, e a cunhada dele, Mildred Madeleine Geralda e Silva, 55.

Um dos sobreviventes foi o adolescente Lucas Andrade, 14 anos, filho de Idalmo, resgatado pela Polícia Rodoviária Federal com fraturas em braço e perna. O resgate mais difícil foi o da mãe dele, Cristine Érika da Silva Andrade, 39. Ela estava do lado de fora do carro, perto do corpo da irmã Mildred.

Veja outras imagens

O caminhão Mercedes Benz invadiu a contramão e bateu de frente com um Fiat SienaA família de Minas Gerais seguia para Ilhéus, Sul da BahiaDuas pessoas morreram no localA equipe do SAMU enfrentou dificuldades para resgatar as vítimas

Fonte: Radar 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário