8 de jan. de 2010

Homem mata a companheira por ciúmes

A morte de Maria de Lourdes Conceição Costa, 34 anos, em Itapebi, foi cometida por motivos passionais. A declaração foi prestada em depoimento pelo autor do crime, o carpinteiro Valmir Ramos dos Santos, 60 anos, que era marido dela.

Ele revelou à polícia que estava com ciúmes da mulher, com que era casado há 14 anos, porque ela estava mantendo uma relação homossexual com uma mulher da mesma faixa de idade. Maria de Lourdes foi assassinada com uma facada nas costas.

O delegado Jansen Júnior contou que o crime ocorreu no interior de um bar localizado no bairro Fênix, no fim da tarde de terca-feira (5).

"Estávamos separados há 40 dias. Ela saiu de casa para conviver com a lésbica em Itapebi. Eu já tinha vindo aqui duas vezes buscá-la, inclusive deixava dinheiro, mas ela estava com a cabeça virada’, desabafa o acusado.

Na segunda-feira, Valmir tentou mais uma vez a reconciliação. Os dois foram para o bar beber e já estavam quase se entendendo, quando a amante apareceu e Maria de Lourdes mudou de idéia novamente.

Valmir está preso à disposição da Justiça.

Fonte: Radar 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário